PM inicia distribuição de cloroquina aos policiais que contraíram covid-19 em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas iniciou, nesta segunda-feira (04), a distribuição da cloroquina para o tratamento de policiais que apresentarem diagnóstico positivo para Covid-19 e indicação para o uso do medicamento.
Os policiais ou acompanhantes de pacientes que precisarem buscar o remédio deverão estar munidos da receita médica com cópia, carteira de identidade militar e Termo de Consentimento devidamente assinado. Pessoas sem a documentação específica não poderão receber a medicação.
A distribuição será feita no hall de entrada do Comando Geral da PMAM, localizado na rua Benjamin Constant, 2.150, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.
A distribuição do medicamento é mais uma iniciativa do Comando da PMAM visando garantir a saúde e o bem-estar dos policiais.
“Queremos dar à nossa tropa acesso rápido ao medicamento, aumentando assim o êxito em sua recuperação. Estamos empenhados em prestar todo o suporte necessário neste momento. Nossa prioridade é a vida de cada um de nossos militares e, para isso, não mediremos esforços”, enfatizou o comandante-geral, coronel Ayrton Norte.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, cloroquina, coronavírus amazonas, covid-19 manaus, distribuição de medicamentos, polícia Manaus, Amazonas