Polícia Civil do Amazonas confirma medida protetiva de Tamires contra Davi; saiba mais
Manaus/AM - Após Davi Brito desmentir e alegar fake News, a Polícia Civil do Amazonas confirmou a medida protetiva de Tamires Assis, dançarina do Boi Garantido, contra o campeão do BBB24.
Nesta sexta-feira (2), a PC-AM emitiu uma nota confirmando o caso. "A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informa que uma mulher de 34 anos solicitou medida protetiva em face de um homem de 21 anos, alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças", diz a nota.
"O Poder Judiciário acolheu o pedido e concedeu as medidas solicitadas. O caso segue sob investigação e mais informações acerca do caso não poderão ser divulgadas no momento.", conclui.
O processo corre em segredo de Justiça e nas informações que vazaram, Tamires afirma que foi ameaçada por Davi com uma arma, através de uma videochamada no dia 15 de julho, véspera da data em que ela viajou para tentar visitá-lo em Salvador. No meio do percurso de Tamires, Davi deu um 'perdido' na moça, alegando febre, fato que repercutiu em todo o Brasil.
O ex-motorista de aplicativo teria ligado por vídeo para Tamires, embriagado e exibindo uma arma de fogo, supostamente ameaçando a então namorada.
Relação - Davi e Tamires se conheceram no São João da Thay e o rapaz passou a trocar mensagens com a dançarina do Garantido. Eles se encontraram em Parintins em seguida e, passaram a se chamar de namorados. Davi combinou de Tamires visitá-lo em Salvador. Após a polêmica sobre a viagem frustrada à capital baiana, Tamires revelou a Léo Dias que os dois nunca tiveram nada mais íntimo. "Nunca houve uma relação. Não houve nem beijo na boca e nem relação sexual, o máximo que rolou foi aquele selinho que saiu na imprensa”.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV, Policial