Polícia recebe denúncia por Whatsapp e homem acaba preso com revólver em Manaus
Manaus/AM - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (13), um homem de 23 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Petrópolis, zona sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo uma munição intacta.
A ocorrência se deu por volta das 18h, quando os policiais que faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro receberam, via Whatsapp, uma denúncia informando que um indivíduo que teria participado do roubo de uma motocicleta na noite do domingo (12) estaria em uma residência localizada no beco Zuleide.
Ao chegar ao local informado, a guarnição logo visualizou um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Após abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao ser indagado, o suspeito confessou participação no roubo e entregou a arma usada por ele, um revólver calibre 38.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, arma de fogo, denúncia, polícia Manaus, preso, whatsapp, Policial