Pra livrar a cara de marido, mulher joga droga no quintal do vizinho, mas Rocam encontra
Manaus|AM - No início da noite de segunda-feira (26), por volta das 18h30, um casal foi detido suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital. Eles foram identificados como Raimundo Nonato de Souza Gonçalves, 30 e Aliandra Mariah Rodrigues, 20.
A viatura 2332 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento quando percebeu uma dupla em atitude suspeita dentro de um veículo Cross Fox, de cor amarela e placas JXB 6756 em um posto de combustível na avenida Brasil, na Compensa.
Ao fazer a abordagem, no interior do veículo foram encontrados uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Ao ser questionado sobre as armas, Raimundo Nonato revelou que em sua casa havia porções de entorpecentes.
Quando os policiais militares chegaram na casa do suspeito, no beco 1º de Maio, no São Raimundo, a companheira dele se livrou de 300g de cocaína, jogando no quintal do vizinho.
Após os militares fazerem buscas pela casa e não encontrarem nada, a mulher resolveu confessar o crime e mostrou onde havia jogado do entorpecente.
O material apreendido e o casal foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, casal, compensa, drogas, Manaus, Rocam, são raimundo, tráfico, Policial