Presidente da Aleam quer conclusão de hospital em Manaquiri
ouça este conteúdo
|
readme
|
Projeto agrícola da Prefeitura Municipal de Manaquiri em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), para a produção de farinha de mandioca como alternativa para a geração de emprego e renda para a população, além de um hospital estadual, que se encontra paralisado por falta de documentação, foram alvos da visita do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), ao município de Manaquiri na sexta-feira (25), a convite do prefeito Guina Pureza.
“A Embrapa, em parceria com a Prefeitura de Manaquiri está fazendo estudos para melhorar a produção de mandioca no município, que vai melhorar também a renda das pessoas que vivem da produção”, disse Josué, que também está trabalhando junto ao governo do Estado com relação à melhoria dos ramais do município, bem como a abertura de novos ramais. “Nós estamos ajudando o prefeito e o governo na melhoria dessa relação de ajuda mútua”, explicou.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
O presidente Josué Neto, que foi a Manaquiri, acompanhado do vice-prefeito do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), Dagmar Guedes, visitou a estrutura de Saúde da cidade e disse que é uma das melhores dos municípios do interior. A única dificuldade encontrada por ele foi em relação às obras do hospital Raimundo Rodrigues Irmão, que estão paralisadas, mas o deputado está solicitando sua conclusão ao secretário estadual de Saúde, Wilson Alecrim.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas