Compartilhe este texto

Primeira paciente com coronavírus recebe alta médica após 105 dias internada

Por Portal Do Holanda

17/06/2020 3h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Divulgação

Após 105 dias internada, a primeira paciente diagnosticada com o novo coronavírus,  no Distrito Federal, recebeu alta médica nesta terça-feira (16). Ela foi o primeiro caso grave no país e ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o Sistema Globo, a mulher de 52 anos estava no grupo de risco e chegou a respirar com ajuda de aparelhos, além de fazer uma cirurgia na traqueia. O marido dela também testou positivo para a doença e foi considerado o segundo caso confirmado, em DF, mas não precisou ficar hospitalizado.

Conforme o site, a paciente foi aplaudida por profissionais da saúde ao deixar o hospital depois de ficar mais de 3 meses internada. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, brasil coronavirus, coronavírus distrito federal, Manaus, mortes coronavírus, primeira paciente coronavírus, Brasil, Coronavírus

+ Brasil