Compartilhe este texto

Procon Manaus tem novo número para atendimento e retirada de dúvidas

Por Portal Do Holanda

09/04/2020 15h16 — em
Amazonas


Foto: Marinho Ramos/Semcom/Divulgação

Manaus/AM -  A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), informa que está com novo número para atendimento ao público para retirar dúvidas e receber demandas voltadas para a ouvidoria municipal, o (92) 98264-8541. Este número recebe apenas mensagens.

Para denúncias de consumidores sobre estabelecimentos e outras demandas relacionadas a preços abusivos, o órgão coloca à disposição o (92) 98842-3030, também somente para mensagens de WhatsApp.

Consumidores podem ainda fazer reclamações on-line em caso de algum prejuízo nas relações de consumo entre empresas e serviços. Para ter acesso, o usuário precisa acessar o link bit.ly/ReclamacaoProconManaus, ou acessar o site da Prefeitura de Manaus e verificar o banner do Procon Manaus na barra de serviços. O consumidor preenche um formulário com dados pessoais e contato, relatando também a situação. A partir daí, um responsável pelo atendimento irá entrar em contato e realizar o procedimento administrativo.

A pasta, por conta do Decreto Municipal nº 4.789 de 24/3, que dispõe sobre o regime de teletrabalho aos agentes públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, não está realizando atendimento ao público.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas