Compartilhe este texto

Recadastramento para feirantes e artesãos da ADS termina nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

09/01/2025 18h32 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) encerrará, nesta sexta-feira (10), o recadastramento de feirantes e artesãos que participam das Feiras de Produtos Regionais em Manaus. A atualização cadastral pode ser realizada na sede da ADS, das 8h às 14h. A lista de documentos necessários está disponível no site www.ads.am.gov.br.

 “A equipe da ADS estará disponível para o recadastramento até às 14h. Não perca o prazo”, alertou a chefe do departamento de negócios agropecuários e pesqueiros da ADS, Loiana Brito.

Até a tarde desta quinta-feira (09/01), aproximadamente 165 feirantes já haviam realizado o recadastramento para participar das feiras promovidas pela ADS em 2025.

“Esse recadastramento é fundamental para nós, produtores, pois nos ajuda a organizar nossos documentos. Estou muito feliz por ter conseguido me recadastrar e ansiosa para começar a comercializar minha produção”, disse a produtora Franciane Rocha, que comercializa frutas e verduras nas edições realizadas no Shopping Ponta Negra, Sumaúma Park Shopping e no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

O recadastramento está sendo feito de forma presencial na sede da ADS na avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 1460 – Conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º andar – Bairro Japiim, no Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros.

Em 2025, serão realizadas cerca de 11 feiras, semanalmente, e cinco feiras extras em pontos estratégicos da capital. As feiras voltam a funcionar a partir de 14 de janeiro de 2025, depois do recesso de fim de ano. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas