Compartilhe este texto

Policial Militar morre de covid-19 em Manaus e revoltado amigo denuncia descaso

Por Portal Do Holanda

01/05/2020 11h50 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Polícia Militar Gilberto Sena morreu nessa quinta-feira (30), no Pronto-Socorro Platão Araújo, vítima de Covid-19.

O policial estava internado há dias e, segundo amigos, morreu por conta da falta de remédios para tratar a doença. Eles contam que Gilberto só foi medicado no primeiro dia na unidade, posteriormente, a esposa dela teria sido informada da falta do remédio e orientada a buscar o mesmo por conta própria.

O PM piorou rapidamente e nessa quinta acabou vindo à óbito. Um dos amigos do militar, revoltado com a situação, gravou um vídeo denunciando o descaso com a categoria que tem autado na linha frente da pandemia.

Apesar do amigo dizer que a morte foi por coronavírus, a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas informou que no laudo consta como causa da morte pneumonia viral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: covid-19 manaus, denúncia, morre policial coronavírus, morre policial Manaus, morte de sargento PM, Amazonas

+ Amazonas