Sete vítimas de incêndio em embarcação no Amazonas estão desaparecidas
Manaus/AM - O Corpo de Bombeiros já contabilizou sete pessoas desaparecidas no incêndio que atingiu a embarcação Comandante Souza, na madrugada deste sábado (27), nas proximidades da Comunidade Santa Maria, a 40 minutos de Manaus.
De acordo com o Governo do Amazonas, 59 pessoas foram resgatadas. As vítimas que sofreram ferimentos graves chegaram no Porto do São Raimundo e foram encaminhadas por viaturas do Samu para unidades de saúde da capital. Cinco pessoas foram levadas para atendimento no Hospital 28 de Agosto.
Acidente - A embarcação Comandante Souza saiu do porto de Manaus com destino a Santa Isabel do Rio Negro. Durante o trajeto, a embarcação pegou fogo nas proximidades da Comunidade Santa Maria.
Os passageiros pularam na água para fugir do fogo. Alguns foram acolhidos por moradores da Comunidade Santa Maria. Imagens feitas por testemunhas mostram quatro pessoas feridas, sendo uma mulher que sofreu graves ferimentos nos braços e cabeça.
Até o momento, não há confirmação sobre o que iniciou o fogo que tomou conta do barco. A Marinha informou que foi acionada para apurar o acidente.
ASSUNTOS: Amazonas