Compartilhe este texto

Soldados do Exército estavam a caminho do trabalho no momento do acidente

Por Portal Do Holanda

21/08/2024 8h18 — em
Amazonas


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Os soldados do Exército Matheus Souza da Silva, e Marcos de Oliveira Carneiro, vítimas de um acidente no Rapidão, estavam a caminho do trabalho, na Ponta Negra, quando a tragédia ocorreu.

Os dois serviam no mesmo batalhão e iriam iniciar o turno de serviço por volta das 7h. A dupla estava em uma moto modelo Titan, de placa PHC 4538, que derrapou na pista e bateu no canteiro central na Estrada do Tarumã, por volta das 6h20.

Foto: Neto Silva/Portal do HolandaNa ocasião, Matheus foi lançado contra um alambrado de proteção e morreu ao fraturar o pescoço. Marcos caiu na pista e sofreu várias fraturas pelo corpo e está internado no Hospital João Lúcio.

Marcos foi salvo por uma mulher, identificada como Edna, que havia ido buscar o filho e dois amigos dele no trabalho. Ela contou que presenciou o acidente e parou o veículo, modelo Mobi, de cor vermelha, para impedir que Marcos fosse atropelado.

Foto: Neto Silva/Portal do HolandaEnquanto o grupo tentava prestar socorro às vítimas, um carro modelo Siena, em alta velocidade, surgiu e colidiu com a traseira do Mobi. O veículo foi arremessado contra a cerca de contenção, mas felizmente, os ocupantes já tinham saído quando aconteceu a colisão.

O condutor do Siena acionou um guincho e removeu o carro antes da chegada da polícia, contudo, a placa dele foi anotada e repassada às autoridades. O corpo de Matheus permanece na pista aguardando remoção e a mãe da vítima está bastante abalada no local.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas