Suspeita de ser a responsável pela distribuição de drogas na Zona Norte de Manaus é presa
Fotos: Pedro Braga Jr.
Manaus/Am - Dayana Alves Gimaque, 35, foi presa com várias porções de drogas, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. A prisão aconteceu por volta das 15h30 e de acordo com o diretor do departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC), Paulo Movigner foi possível após denúncias de que havia movimentação de drogas próximo a um supermercado local.
Ainda de acordo com a polícia, as equipes passaram cerca de duas semanas investigando as informações. “Há cerca de uns 30 dias o Denarc fez uma grande apreensão com drogas nas mesmas condições em que estavam as que foram apreendidas com a suspeita. Existe uma possibilidade de ser tratar de uma droga de consorcio. Essa senhora que foi presa era responsável por guardar e distribuir a droga para um grupo criminosos. Ela recebia a ordem e ia fazer as entregas”, explicou o delegado.
Na residência da suspeita foram encontrados ainda mais duas porções grandes de pasta-base de cachine e uma porção de maconha prensada. Dayana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada a cadeia pública.
ASSUNTOS: Amazonas, drogas, Manaus, o chamado, polícia, tráfico, Policial