Suspeito de matar amigo após sumiço de garrafas de cachaça é preso no Amazonas
Manaus/AM - Na manhã do último sábado (02), a equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Ronaldo Batista do Nascimento, 56, o “Nego Bahia”, suspeito de matar Ribamar do Nascimento Pinheiro, que tinh 53 anos, ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, naquele município.
De acordo com a delegada Sylvia Laureana, Ronaldo foi preso na rua do Bagaço, Centro daquela cidade. Na ocasião do crime, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com “Nego Bahia”, na residência do autor, situada no Km 102, ramal da Cachoeira, na rodovia estadual AM-010, onde ela prestava serviços.
“Por volta das 19h daquele dia, os dois indivíduos iniciaram uma briga, motivada pelo desaparecimento de duas garrafas de cachaça. Por conta disso, ‘Nego Bahia’ desferiu golpes de faca no pescoço de José, que não resistiu aos ferimentos. Solicitamos à Justiça o pedido de prisão em nome do autor do crime e, após expedição do mandado, efetuamos a prisão de Ronaldo”, declarou Sylvia Laureana.
Ronaldo foi indiciado por homicídio qualificado. A delegada explicou que o indivíduo está custodiado na carceragem da 36ª DIP, que funciona como unidade prisional naquele município, à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, foragido da justiça, homicida preso, polícia Manaus, recapturado, rio preto da eva, Policial