Suspeitos de matar joalheiro durante assalto são presos em Manaus
Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda
Manaus/AM - Os irmãos Anderson de Lima de Oliveira, 21, e Fabian de Lima de Oliveira 20, foram presos suspeitos de matar o proprietário de uma joalheria identificado como Niquison dos Santos Melo, 42. O crime aconteceu na Rua Henrique Martins, Centro de Manaus, na última sexta-feira(14).
De acordo coma Polícia Civil, a dupla entrou no local armados e anunciou o assalto. Durante a ação, eles dispararam contra a vítima. O dono não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os suspeitos fugiram do local com dinheiro e joias.
Ainda segundo a PC, as investigações em torno do caso devem continuar “Testemunhas informaram que uma mulher estaria acompanhando a dupla durante o crime” afirmou o delegado Aldeney Goes.
Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda
Denúncias anônimas informaram que a dupla morava no Centro, ao verificar a residência dos irmãos, os policiais encontraram munição de calibre 38. Testemunhas do crime reconheceram os dois. O delegado já solicitou a prisão preventiva pelo latrocínio.
Os irmãos foram autuados por posse ilegal de munição de uso permitido, posteriormente deve ser indiciados pelo latrocínio.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, joalheria, Manaus, Policial