Suspeitos de matarem rival de facção na casa da sogra são presos no Amazonas
Manaus/AM - Kaio de Lima, de 22 anos, e Lucas Porfirio, de 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (10), por homicídio qualificado de Roberto Alves de Oliveira Filho, de 33 anos. O crime ocorreu no bairro 14 Bis, em Carauari, interior do Amazonas.
De acordo com os policiais da 65ª DIP, as diligências começaram após a equipe tomar conhecimento do homicídio, que aconteceu quando a vítima estava na casa da sogra. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o crime.
“As investigações revelaram que Roberto fazia parte de um grupo criminoso na região e que sua morte foi ordenada após ele ter se juntado a um grupo rival. Identificamos que Kaio de Lima e Lucas Porfirio foram os responsáveis pelos disparos que resultaram em sua morte”, informaram os policiais.
Após a identificação dos autores, as equipes iniciaram buscas e conseguiram efetuar as prisões, além de apreender a arma utilizada no crime. Kaio também foi encontrado com entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 700 em espécie, oriundos da venda de drogas.
As investigações continuarão para localizar um terceiro envolvido, identificado apenas como Thiago.
ASSUNTOS: Amazonas