Taxistas fazem protesto e param trânsito na avenida Eduardo Ribeiro
Manaus/AM – Um movimento dos taxistas paralisou o trânsito na avenida Eduardo Ribeiro, Centro, Zona Sul. O protesto envolve insatisfação com a atuação do agentes do Manaustrans.
Próximo do meio-dia desta sexta-feira, taxistas que fazem ponto nas proximidades do relógio municipal resolveram interditar a avenida Eduardo Ribeiro com seus carros para chamar atenção sobre o excesso de multas que a classe tem recebido, além de tratamento grosseiro, alegam, por parte dos agentes de trânsito.
Liderança dos taxistas alega que já tentou conversar com o presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins. O movimento inicialmente foi programado para durar até que um representante do Manaustrans conversasse com os taxistas que querem também um local para fazer ponto e resolva a pendência.
Mas o protesto terminou por volta das 14h, quando o agente Carvalho, falando em nome do Manaustrans, afirmou que a Prefeitura de Manaus vai improvisar um ponto para os taxistas na esquina da avenida Eduardo Ribeiro com a avenida 7 de Setembro, próximo a loja Marisa, já neste sábado, dia 21.
Fotos: Pedro Braga Jr
ASSUNTOS: avenida, eduardo ribeiro, interditada, Manaustrans, Principal, taxistas, travada, Manaus, Amazonas