Compartilhe este texto

Testemunhas começam a ser ouvidas no caso do assassinado da dona de lan house em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/09/2016 14h25 — em
Policial



Manaus/Am - O juiz Anésio Rocha, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, começa a ouvir nesta quarta-feira (14), as testemunhas do caso Ruth Mouta Cacela, assassinada no dia 12 de maio deste ano. Esta será a primeira audiência de instrução do processo que tem como suspeito o marido da vítima, José Eloy dos Santos Cardoso, acusado de matar a mulher por não aceitar o divórcio, de acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual. O crime aconteceu no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Nessa audiência de instrução, marcada para acontecer no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, deverão ser ouvidas seis testemunhas, tanto de acusação quanto de defesa. O réu também estará presente na audiência. Na denúncia do MP, José Eloy foi enquadrado no art. 121, 2º, III (meio cruel) e VI (crime contra a mulher por razões da condição de sexo feminino).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assassinato, lan house, Manaus, Policial

+ Policial