Testemunhas são ouvidas no 2º dia de audiências do Caso Dom e Bruno
Manaus/AM - Um dia após ser suspensa por problemas de internet, quatro testemunhas devem ser ouvidas no segundo dia de audiências de instrução e julgamento sobre o assassinato do indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips, nesta terça-feira (21), em Tabatinga.
A audiência vai decidir se os acusados irão a júri popular. O juiz federal Fabiano Verli informou que durante três dias de audiências, serão ouvidas 15 testemunhas.
A sessão de hoje precisou novamente ser suspensa, desta vez, devido à falta de energia elétrica na cidade, mas logo retornou com auxílio de um gerador.
O depoimento dos acusados - Amarildo da Costa Oliveira, conhecido pelo “Pelado”; Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Dantos”; e Jefferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha” - acontecerá por videoconferência, nesta quarta-feira (22).
Os três réus, presos em penitenciárias federais, iriam prestar depoimento no primeiro dia, no entanto, estavam sem conexão para a videoconferência.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas