TJAM divulga editais de remoção para vagas no interior; confira
Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou nesta terça-feira (19) quatro editais de remoção para unidades judiciais do interior, a partir da página 29 do Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico.
Duas vagas serão providas pelo critério de antiguidade: Vara Única da Comarca de Beruri (edital n.º 47/2024 – PTJ) e Vara Única da Comarca de Uarini (edital n.º 49/2024 – PTJ); e duas por merecimento: 1.ª Vara da Comarca de Coari (edital n.º 48/2024 – PTJ) e 2.ª Vara da Comarca de Manacapuru (edital n.º 50/2024 – PTJ).
O prazo é de 15 dias, a contar da primeira publicação, para os juízes de 1ª Entrância que estejam aptos a concorrer apresentarem seus requerimentos de inscrição no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) ou Setor de Protocolo Administrativo do TJAM,
No caso das vagas por antiguidade, é preciso anexar certidões expedidas pelos seguintes setores do TJAM: Secretaria de Gestão de Pessoas (Divisão de Informações Funcionais); Secretaria do Tribunal Pleno; e Secretaria da Corregedoria-Geral de Justiça.
Para as vagas por merecimento, é preciso que o magistrado comprove que figura na primeira quinta parte da lista de antiguidade aprovada pelo TJAM e contar com no mínimo dois anos de efetivo exercício na entrância, através das certidões expedidas pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Divisão de Informações Funcionais). Entre outros requisitos disponíveis no edital.
Confira o DJe https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=17&nuDiario=3917&cdCaderno=1&nuSeqpagina=29
ASSUNTOS: Amazonas