Ultrapassagem pode ter causado acidente e morte de motociclista no Monte das Oliveiras

Foto: Neto Silva/Portal do Holanda
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
Manaus/AM - Uma ultrapassagem perigosa pode ter causado o acidente que matou o jovem Ozias Cardoso de Souza, 29, e deixou gravemente ferida a esposa dele, Ruth Forte Aparício, na manhã desta terça-feira (15), na frente de um shopping localizado na Av. José Henrique Bentes, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte.
Foto: Neto Silva/Portal do Holanda
Segundo testemunhas, o caminhão, tipo caçamba, estava parado na via há aproximadamente 10 minutos, por conta de um problema mecânico, no sentido Centro/bairro e um funcionário sinalizava com o braço. Nesse momento, Ozias teria tentado ultrapassar um carro e ao realizar a manobra, atingiu a traseira do caminhão que estava mais à frente.

Bastidores da Política - Maria do Carmo e a ilusão de uma candidatura majoritária pelo PL
Bastidores da Política
Maria do Carmo e a ilusão de uma candidatura majoritária pelo PL
As vítimas usavam capacete, mas o impacto foi tão forte que Ozias morreu na hora e a Ruth desmaiou. Ela foi levada ainda inconsciente para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde dela.
Veja também

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas