Unidade Móvel de Atendimento à Mulher oferce serviços no Santo Antônio

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) iniciou, nesta quarta-feira (29), a ação da Unidade Móvel de Atendimento à Mulher no bairro Santo Antônio, zona Oeste, oferecendo serviços gratuitos voltados às mulheres da comunidade.
Até o dia 31 deste mês, a unidade estará na Igreja de Santo Antônio, Arquidiocese de Manaus, funcionando das 8h às 14h, com atendimentos psicológicos, sociais e jurídicos. Além disso, até esta quinta-feira, 30, serão realizados serviços de atualização e inserção no Cadastro Único. A iniciativa visa garantir o acesso a serviços essenciais e oferecer suporte especializado, promovendo também uma roda de conversa sobre os direitos das mulheres, o enfrentamento da violência doméstica e o fortalecimento da autonomia feminina.

A censura ao Rap e ao Funk
“Essa ação tem um papel fundamental na prevenção da violência contra a mulher, ao oferecer suporte psicológico, social e jurídico, além de orientar sobre os canais de denúncia e os locais de apoio. Nosso objetivo é garantir que cada mulher tenha acesso aos recursos necessários para sua proteção e dignidade”, destacou a diretora do Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Semasc, Marley Santos.

ASSUNTOS: Amazonas