Compartilhe este texto

Veja o que diz o laudo preliminar sobre a morte da ex-sinhazinha Djidja

Por Portal Do Holanda

02/06/2024 17h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, morreu após uma depressão respiratória e cardíaca de origem no sistema nervoso central de causa indeterminada. É o que aponta o laudo preliminar do exame de necrópsia da artista.

Seringas apreendidas em salão eram usadas para dosar shampoo, diz defesa da família de Djidja

Neste domingo (2), a equipe jurídica da ex-sinhazinha se pronunciou e deu detalhes das investigações em torno do caso que envolve familiares e, supostamente, uso excessivo de drogas, entre elas Ketamina, de uso veterinário.

O laudo não descarta o uso de drogas ilícitas ou medicações psiquiátricas em excesso como possíveis causas da morte de Djidja.

A ex-sinhazinha do Garantido foi encontrada morta na última terça (28) e, desde então, diversas notícias foram divulgadas, inclusive a de que a família participava de uma seita com uso excessivo da substância Ketamina.

Mãe, irmão e uma funcionária da rede de salões Belle Femme, a qual a ex-sinhazinha era proprietária, foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas