Veja desespero de pessoas tentando salvar grávida após acidente
Manaus/AM - Alessandra Solart Amorim, 24, morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (14) no momento nem que tentava atravessar a avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Ela estava grávida de seis meses quando foi atingida por um veículo em alta velocidade conduzido por Gleidson Sena Amaral, 27, que sequer tinha carteira de habilitação. Para agravar mais a situação, além do choque, a vítima também foi arrastada pela pista por pelo menos 30 metros. Junto de Alessandra, seu irmão, Jorge Adriane Solart Rodrigues, 31, também foi vítima do acidente e foi conduzido em estado gravíssimo ao HPS João Lúcio, na zona Leste. Ele ainda não sabe que sua irmã está morta.
O motorista do Palio de cor cinza e placas JXI-6717 apresentava sinais de embriaguez. Ele revelou a um policial militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que havia passado a noite em uma cervejaria nas proximidades onde aconteceu o acidente.
No fim da manhã um vídeo foi divulgado mostrando o desespero das pessoas ao tentar salvar a gestante que ficou embaixo do carro após a batida. As imagens são impressionantes e mostram um grupo de pessoas levantando o carro, mas Alessandra já estava morta.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas