Vingança termina em morte a terçadadas no Amazonas
Eirunepé|AM - Francioney Menezes Pedrosa, 22, o “Nego”, foi detido suspeito do assassinato de Francisco Eliã Rodrigues da Costa, 23, o “Dão”, ocorrido na noite de sábado (16) em uma ponte da rua Julieta Albuquerque, bairro Santo Antônio, em Eirunepé, distante 1.159 km de Manaus.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por moradores do bairro, que informaram que estava ocorrendo um duelo no local.
Segundo relatos, “Dão” teria atacado “Nego” a facadas porque supostamente ele teria furado seu irmão no passado. Por vingança, desferiu diversos golpes de facão, porém, durante a ação, Francioney tomou a arma branca e inverteu o jogo, atacando a vítima gravemente.
"Dão" teve ferimentos nos braços, ombro e pescoço, que o levaram à morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e conduziu ambas vítimas feridas ao hospital regional, mas Francisco Eliã morreu ao dar entrada.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
O crime foi registrado na 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Eirunepé, onde foram realizados os procedimentos de flagrante para Francioney.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, briga, Eirunepé, irmão, terçado, vingança, Policial