Vodka e latas de cerveja são achadas em carro que matou homens na Compensa
Manaus/AM - Eduardo Duarte Castelo Marinho foi preso suspeito de atropelar e matar Jean Carlos Fernandes, 49, e Marcos Aurélio Raposo, 45, em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (22), na Avenida Brasil, próximo a um posto de combustíveis, no sentido bairro.
Conforme a polícia, no carro do acusado foram encontradas diversas garrafas e embalagens de bebidas alcóolicas, entre elas cerveja e vodka.
“ O veículo do suposto autor teria colidido com a moto e veio a óbito as duas vítimas. Ele supostamente estaria embriagado e está sendo levado pela Polícia Militar para ser feito o teste de alcoolemia e em seguida será apresentado para a Delegacia de Homicídios (...) Dentro do veículo tem latinhas de cerveja”, afirma o delegado Daniel Verzani.
Eduardo permaneceu no local, mas não se manifestou sobre o acidente. O delegado afirma que uma vez confirmada a embriaguez, o homem deve responder por duplo homicídio culposo no trânsito.
“Será lavrado auto de prisão em flagrante, por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela embriaguez ao volante. A pena fica acima de quatro anos (...) Aí será lavrado em flagrante e ele será encaminhado para a audiência de custódia”.
As vítimas Jean e Marcos estavam a caminho do trabalho quando foram atropelados, o impacto ofi tão grande que o motor da motocicleta deles se partiu. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a apurar as circunstâncias exatas da morte deles.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas