Wilson quer que servidores deixem home office e atuem no combate à Covid-19 no Amazonas
Manaus/AM - O governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou um ofício circular na última quarta-feira (22), pedindo para que todos os gestores de órgãos públicos do Estado enviem uma relação com os servidores que estão em home office para que sejam chamados ao trabalho de combate à Covid-19. Somente os servidores fora do grupo de risco devem permanecer trabalhando de casa, segundo o documento.
“Faz-se imprescindível o direcionamento de servidores (auxiliares e assistentes administrativos) que estejam atualmente em regime de home office e não componham grupos de risco, para a oferta de suporte ao Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19”, diz Wilson em trecho do documento.
A relação dos servidores aptos para este serviço deve ser enviadas pelos gestores, secretários e diretores de autarquias para e-mail do Gabinete da Casa Civil. Os servidores que constarão na listas deve ficar de sobreaviso para serem convocados pela Defesa Civil do Amazonas.
Veja o Ofício Circular na íntegra:
Clique para baixar arquivoVeja também
ASSUNTOS: coronavírus amazonas, covid-19 amazonas, governo amazonas, Manaus, servidores home office amazonas, wilson lima, Amazonas