AmazonGás presta assistência às vítimas de explosão em Manaus
Manaus|AM - Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 10h30, o superintendente da AmazonGás, Pedro Ferreira, esteve no local onde na segunda-feira (7) um cilindro de gás explodiu, culminando na morte de uma pessoa e ferindo gravemente outras 13.
A visita do representante da empresa ocorreu para avaliar os danos causados pela explosão que aconteceu às casas na avenida Batrum, comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, zona Leste, e também para rebater a especulação a respeito dos R$ 50,00 que teria sido entregue aos familiares das vítimas.
Na ocasião o superintendente afirmou que está prestando todo o apoio aos familiares e às vítimas prejudicadas pela fatalidade. “Estamos dando todo o suporte às famílias. Estamos ressarcindo seus prejuízos com outros móveis e eletrodomésticos. Além disso, estamos reconstruindo as casas afetadas pela explosão”, contou.
Além dos danos materias, na casa de Santino Santos Guimarães, 66, o “Estrela”, os animais de estimação ficaram cegos com o incêndio.
Um dos imóveis mais afetados foi a da dona de casa Sebastiana Simões Souza, 40. Ela teve a casa totalmente destruída. “Eu fiquei com a roupa do corpo. Perdi tudo, até mesmo os meus documentos", disse.
A empresa comprou novos móveis às famílias e está reformando as casas atingidas. Nesse período as pessoas estão morando em apartamentos próximos ao bairro devido ao estudo das crianças.
Veja também
ASSUNTOS: AmazonGás, caminhão, ciclindro, explosão, gás, Novo Reino, tancredo neves, Amazonas