Lea Michele é acusada de transfobia após suposto racismo
Lea Michele, a eterna Rachel Berry de Glee, voltou a ser acusada de preconceito por colegas de profissão. Após Samantha Ware acusar a atriz de racismo, a modelo e atriz trans Plastic Martyr, contou nas redes sociais que sofreu transfobia ao encontra-la em uma premiação.
Plastic relatou ter conhecido Lea em uma premiação do Emmy, quando ainda estava no seu processo de transição, e na ocasião encontrou a atriz no banheiro que perguntou: “Você percebeu que está no banheiro feminino?”.
A modelo contou que estava se sentindo muito bem naquele dia, mas que saio do banheiro muito envergonhada.
Outros membros do elenco de Glee, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware e lançando mais dúvidas sobre Michele Lea. "Garota, você não deixava eu sentar na mesma mesa com os outros atores porque "eu não pertencia". Vai se ferrar", escreveu Snell.
A atriz se manifestou, nesta quarta-feira (3) sobre as acusações de racismo em suas redes sociais. "Peço desculpas por meu comportamento ou por qualquer dor que eu tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente tenho usado os últimos meses para refletir sobre minhas falhas."
Veja também
ASSUNTOS: Amber Riley, lea michele, Plastic Martyr, Rachel Berry, racismo, Samantha Ware, transfobia, Famosos & TV