Ambev abre inscrições para Programa de Trainee Industrial
No próximo domingo(13), a companhia Ambev abre inscrições para o programa Trainee Industrial 2016. Os interessados podem se cadastrar no site www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na cervejaria como funcionários, será de R$5.500.
Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade
O processo de seleção analisa competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.
Processo seletivo
Após o término das inscrições, os candidatos selecionados, passarão por teste Cultural Fit, inglês e raciocínio lógico; Cases onlines – que ocorrerão por todo o país – entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidentes da companhia. O treinamento começa em setembro deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.500, os trainees receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.
O Programa
O programa tem duração de 11 meses. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.
Nos meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após o programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos
ASSUNTOS: ambev, economia, oportunidade, programa, Economia