Polícia de SP oferece recompensa de R$ 50 mil por informações sobre suspeito de matar ambulante
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo publicou nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial do estado uma resolução que fixa em até R$ 50 mil a recompensa para quem der informações que levem à prisão dos autores da morte do ambulante Luiz Carlos Ruas, na Estação Pedro II do Metrô, no domingo (25).
A polícia busca Alípio Rogério Belo dos Santos, suspeito de matar o ambulante juntamente com Ricardo Nascimento Martins, preso na noite de terça-feira (27) no interior de São Paulo. Martins afirmou estar arrependido e que estava alterado após consumir “cachaça”.
A polícia suspeita que Alípio esteja escondido no litoral de São Paulo. O advogado da dupla, Marcolino Nunes Pinho, afirmou que o suspeito não vai se entregar, mas que deseja colaborar com as investigações. O advogado afirma que a dupla atuou em legítima defesa e pede a suspensão da prisão temporária contra seus clientes.
As denúncias devem ser feitas pela internet ao Disque-Denúncia, segundo a secretaria, por meio do site do programa. Não é preciso se identificar.
ASSUNTOS: ambulante, morte, SP, Policial