American Horror Story: Macaulay Culkin aceita papel após saber de cena de 'sexo louco'
Macaulay Culkin entrou para o elenco da décima temporada de American Horror Story. Em entrevista para o E! Online, o criador da série Ryan Murphy contou que fez o convite por telefone e precisou revelar alguns detalhes para que o ator aceitasse o papel.
“Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: 'Ok, cara, aqui vai a minha proposta'. Ele ouviu sobre este personagem absurdo e sobre a cena de sexo louco entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo e depois disse: 'OK, eu estou dentro", contou Murphy.
Murphy também contou que Culkin disse que o personagem que ele ganhou parece ter sido feito por medida para ele interpretar desde que nasceu.
A série não tem previsão de estreia, já que os estúdios estão fechados durante a quarentena de prevenção ao coronavírus.
Enquanto o momento não chega, o roteirista revelou que planeja contar com Culkin para mais trabalhos no futuro. "Eu acho que ele é um cara fascinante, muito interessante e cheio de alma", comentou.
Veja também
ASSUNTOS: American Horror Story, cena de sexo louco, Macaulay Culkin, ryan murphy, Cinema