Compartilhe este texto

Homem corta pé e mão de amiga para usar o dinheiro do seguro. Entenda

Por Portal Do Holanda

26/08/2016 12h39 — em
Mundo



Com a intenção de aderir benefícios, uma mulher do Vietnã decidiu tomar medidas extremas para conseguir de forma ilegal o dinheiro do seguro-saúde, cerca de R$ 500 mil. Para isso, ela pediu que um amigo cortasse um pé e uma mão dela. Assim, Ly Thi N diria que foi atropelada por um trem e pegaria o valor da apólice.

Após pagar cerca de R$ 7,2 mil ao amigo, ele cumpriu o acordo e cortou um pé e uma mão dela. Logo depois, eles encenaram e chamaram a emergência. O amigo disse ter  encontrado a moça caída. Mas o plano falhou e a polícia desconfiou da história contada pelo homem e resolveu interrogá-lo, segundo Daily Mail.

Ao ser interrogado, ele acabou confessando que recebeu o dinheiro para cortar os membros de Ly Thi. A mulher não recebeu o seguro, além de ter perdido uma mão e um pé. Mas também não foi presa, pois a lei vietnamita não tem um artigo específico para quem comete esse tipo de crime. 

Fonte: Metrópoles 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amigo corta o pé e mão de mulher, mundo, Vietnã, Mundo

+ Mundo