Homem é preso suspeito de estuprar irmã de criação de 8 anos em Manaus
Manaus|AM - Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h, foi apresentado em coletiva à imprensa Wylderley Pereira da Silva, 22, o “Mil”, suspeito de estupro da irmã de criação de apenas 8 anos de idade. Ele é filho do padrasto da vítima.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a menina era abusada sexualmente pelo irmão desde o ano de 2013.
Segundo a delegada, na prática a menor contraiu uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) no ano seguinte após apresentar um quadro de febre intensa.
Em um dos abusos a criança teve o ânus lesionado pelo suspeito. A menor relatou que o rapaz a amarrava com uma corda de estender roupa e a amordaçava com uma meia durante os estupros que sempre ocorriam às madrugadas. Os crimes ocorriam na casa onde ela morava, no São Francisco, zona sul da capital.
O caso foi registrado na Depca. Wylderley será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da justiça.
Veja também
ASSUNTOS: amordaçada, criança, estupro, irmã, madrugada, Manaus, são francisco, Policial