Cunhado de Ana Hickmann é absolvido após homicídio em Minas Gerais
O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Bello Corrêa, de 35 anos, foi absolvido da acusação de homicídio doloso de Rodrigo Augusto de Pádua, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta terça-feira (3).
Rodrigo Augusto de Pádua era fã de Ana Hickmann e em 2016, invadiu o hotel onde ela estava hospedada em Belo Horizonte, fazendo a apresentadora de refém e apontando arma a ela e a outros integrantes da família que estavam no local.
Gustavo Corrêa, irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, estava no hotel e reagiu, atingindo Rodrigo com três tiros na nuca.
Conforme a acusação do Ministério Público, Gustavo Corrêa teria agido com a intenção de matar e cometido homicídio doloso. Já a defesa do acusado argumentava que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã.
A juiza Âmalin Aziz Sant'Ana, titular do juízo sumariante do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, decidiu pela absolvição do empresário, considerando que ele agiu em legítima defesa. Além de ter analisado o relato dos envolvidos, ela destacou uma gravação de áudio feita por celular, dos acontecimentos dentro do hotel. A sentença será publicada no dia 5 de abril no Diário Judiciário Eletrônico. As partes ainda podem recorrer.
Veja também
ASSUNTOS: Ana Hickmann, cunhado ana hickmann, Famosos & TV