Mãe de homem que atacou Ana Hickmann acusa cunhado da apresentadora de ter atirado na própria mulher
Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo de Pádua, disse que não acredita na versão contada por Ana Hickmann e que as investigações devem apontar que o filho não tinha intenção de matar a apresentadora.
Ao “Ego”, Wanda disse que Gustavo Corrêa, cunhada de Ana, imobilizou Rodrigo e o baleou sem necessidade. "em muita gente metendo o pau porque não sabe, não conhece. Rodrigo era a pessoa mais honesta e pura que existiu. Ele foi assassinado, mataram ele, ele ficou indefeso. Ele (Gustavo) estava mesmo com a intenção de matá-lo. Ele podia ter sido imobilizado e vai aparecer muita coisa. Vai aparecer a verdade”, disse.
"Vai ser tudo esclarecido, as contradições da Ana... Tenho pena dela por ter acontecido isso tudo, mas tem muito mistério ainda para ser descoberto. Ele não ia enfrentar isso senão tivesse alguma coisa. Existia algo entre ela e ele”, continuou insinuando que o filho e a apresentadora tivessem algo.
Wanda acusou ainda Gustavo de ter atirado contra a própria esposa, Giovana, que permanece internada. "Ele estava todo machucado no rosto: os olhos, a testa, o queixo, a boca. Até mordida no braço ele levou. Ele queria pressionar com a arma que levou, mas esse tiro que foi dado e acertou a moça não foi da mão dele, foi do próprio marido dela, porque ele já estava imobilizado”, acredita ela.
Veja também
ASSUNTOS: Ana Hickmann, atentado, cunhado, famosos, mãe, Famosos & TV