Ana Paula Valadão detona atitude de Silas Malafaia e Edir Macedo sobre coronavírus
Ana Paula Valadão usou as redes sociais para criticar fortemente a atitude de líderes religiosos e pastores que se recusaram ou incentivaram os demais a não cancelar seus cultos religiosos em meio à pandemia do coronavírus.
“Deus não nos deu espírito de medo, de covardia… mas ele nos deu espirito de amor, uma mente sensata e equilibrada", começou ela. “Meu temor é que os crentes de hoje sejam os propagadores desse vírus, não obedecendo as recomendações básicas de saúde”, disse.
Na última semana, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), liderada pelo pastor Silas Malafaia e a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, anunciaram que não iriam cancelar seus cultos, desobedecendo as recomendações básicas de evitar aglomerações que podem propagar o vírus.
Em sua crítica, a cantora Ana Paula Valadão pede aos fiéis que não sigam os exemplos de tais líderes e chega a afirmar que os cultos não estão sendo cancelados por conta de perder arrecadação financeira: "Tá com medo de quê? De perder arrecadação financeira? Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo… Eu venho aqui denunciar isso e repreender. Repreendo de sobre você, que é ovelha, esse jugo [de ter que participar do culto para contribuir]. Você pode contribuir on-line”, completou.
“Eu quebro esse jugo, eu quebro essa manipulação que está vindo sobre muitos crentes com argumentos religiosos que você precisa congregar nesse tempo… Isso é tentar o Senhor nosso Deus!”, apontou.
Veja também
ASSUNTOS: ana paula valadão, ana paula valadão coronavirus, coronavírus amazonas, coronavírus edir macedo, COVID-19, malafaia coronavirus, Silas Malafaia, Coronavírus, Famosos & TV