Casas e gabinete de Flordelis são alvos de mandados de busca e apreensão
A polícia do Rio de Janeiro e de Brasília cumprem mandados de busca e apreensão nessa manhã (17), em quatro imóveis que tem ligação com a deputada federal Flordelis que teve o marido Anderson do Carmo assassinado há três meses.
Os agentes estão na casa da família e cena do crime, em Niterói, no gabinete dela no Centro e em outra casa em Jacarepaguá, também no Rio.
No primeiro endereço, um laptop já foi apreendido. Ele deve passar por perícia, a intenção é buscar equipamentos e documentos que possam conter pistas ou provas que ajudem a esclarecer o homicídio.
Em Brasília, o apartamento funcional de Flor, localizado na Asa Norte, também foi recebeu os policiais. No momento da chegada da equipe, um casal estava na moradia, ainda não foi divulgada a relação deles com a deputada.
Flordelis esta no Rio de Janeiro e não quis se manifestar sobre as buscas, ela apenas informou que pode ir a Brasília ainda hoje.
A polícia adiantou que no próximo sábado (21), está marcada a reconstituição do crime e que pelo 10 pessoas foram convocadas para participar. Flordelis jia antecipou e disse que vai estar presente no procedimento, ela é uma das investigadas no processo.
Ela foi acusada por quatro filhos de ser a mentira do crime e tem outros dois presos, suspeitos de serem executados. Para a polícia, o crime pode estar ligado a motivações financeiras, mas não descartam outras hipóteses.
ASSUNTOS: Anderson Carmo, busca e apreensão, casas, filhos, FLORDELIS, investigação, morte do marido, suspeita, Brasil