Flordelis e marido podem ter ido a casa de swing na madrugada do crime
Detalhes do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, ainda são investigados pela polícia. Um deles é onde o casal estaria horas antes do crime. Uma das hipóteses levantas durante o processo é que foram a uma casa de swing em Botafogo, na zona Sul do Rio.
O local já tinha sido citado por uma testemunha em outra fase da apuração. Na ocasião, ela garantia que o casal mantinha um quarto exclusivo no estabelecimento e que Simone uma das filhas de Flor, também frequentava o espaço com o marido.
De acordo com o site Extra, em um documento do Ministério Público, consta que no dia do crime, 16 de junho de 2019, a deputada e o marido disseram aos filhos que iam comemorar o Dia dos Namorados. Eles saíram por volta das 00h10min e retornaram por volta das 3h, quando Anderson baleado na garagem de casa.
Em depoimento, a esposa disse que os dois haviam chegado de Copacabana, que teriam ido comer alguns petiscos em determinado local, mas não soube precisar exatamente onde. Porém, o trajeto feito pelo carro do casal mostra que eles não estiveram na área nobre, mas em Botafogo.
O veículo passou por um radar localizado a cerca de 500 metros da casa de swing. A polícia ainda não consegue afirmar com certeza se eles estavam no local, mas essa é uma das linhas mais prováveis.
Veja também
ASSUNTOS: ANDERSON DO CARMO, caso flordelis, flordelis casa de swing, morte Anderson do Carmo, Brasil