Único 'filho biológico' de Flordelis e Anderson na verdade é adotado
A história da deputada federal Flordelis ganhou mais um capítulo polêmico nessa terça-feira (23). É que a polícia confirmou que Daniel dos Santos, 21, filho da pastora e de Anderson do Carmo, na verdade não é filho biológico deles, como o casal afirmava.
Segundo o site R7, Daniel teria sido entregue aos religiosos no dia em que saiu da maternidade e foi registrado indevidamente. Até então, Flor afirmava que o rapaz era o único filho de sangue deles.
Porém, a polícia passou a desconfiar da informação depois que mãe do pastor assassinado contou em um dos depoimentos que eles não tinham filhos juntos, além dos adotados.
Os investigadores foram a campo e comprovaram que Daniel foi registrado só cinco meses após seu nascimento. Eles também desvendaram a identidade dos pais biológicos do rapaz são: Daniel Janaína Manoel do Nascimento Barbosa e Luiz Otávio dos Santos.
Daniel era considerado o filho mais chegado de Anderson, o jovem era tecladista do ministério da mãe e rompeu com ela após a morte do pai.
Além de Daniel, a deputada já tinha outros três filhos biológicos Simone, Adriano e Flávio, antes de casar com Anderson.
Um deles, Flávio é acusado de ser o assassino do pastor, ele segue preso. Outros filhos adotivos do casal acusam Flordelis de ser a mandante do crime.
ASSUNTOS: ANDERSON DO CARMO, Daniel dos Santos, Daniel dos Santos adotado, filho biológico Flordelis, Flordelis filhos, Policial