Compartilhe este texto

Americano que enfrentaria Anderson Silva confessa ter usado maconha durante preparação

Por Portal Do Holanda

01/05/2017 15h41 — em
Esportes



Kelvin Gastelum que seria o adversário de Anderson Silva no UFC Rio 8,  no próximo dia 3 de junho, confessou nesta segunda-feira (1), que fez uso de maconha dias antes de enfrentar Vitor Belfort no octógno de Fortaleza, no mês de março.

O americano foi flagrado há alguns dias em um exame antidoping que detectou a substância, por isso, foi suspenso da competição e perdeu a oportunidade de enfrentar Spider. Segundo o canal Combate, diante de sua confissão declarada em carta e enviada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do MMA, o atleta pode até pegar uma pena mais branda que varia de três a seis meses de afastamento.

Desde que o resultado do exame foi anunciado, o ufa busca um oponente para Silva, mas até o momento, não aprovou nenhuma das opções, o que pode levar ao adiamento do combate.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anderson Silva, Kelvin Gastelum, maconha, Esportes

+ Esportes