Anderson Silva descarta luta com Belfort e dispara: ‘Não me acrescenta’
O UFC está correndo contra o tempo para encontrar um adversário a altura de Anderson Silva, depois do flagra de doping de Kelvin Gastelum. Segundo a organização do evento, vários atletas se colocaram à disposição para enfrentar o desafio, inclusive Vitor Belfort, mas Spider dispensou o conterrâneo e fez questão de deixar claro o por quê:
"O Vitor vem de derrota, então não tem sentido lutar com ele. Seria bom apenas para ele, não para mim. E para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um soco para apagar a última luta. Não faz muito sentido. Ele não me acrescenta nada, espero alguém que possa agregar ao meu legado”, disparou.
Leia também: Vitor Belfort pede revanche contra Anderson Silva para fechar carreira no UFC
Luke Hockhold também se candidatou a briga pelo cinturão, mas teve uma reposta parecida de Silva: "Vem de derrota também, não faz sentido".
De acordo com o site Uol, o UFC, deve definir quem vai compor o card até esta quinta-feira (13). O evento está marcado para acontecer no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro e tem como luta principal, José Aldo e Max Holloway.
ASSUNTOS: Anderson Silva, vitor belfort, Esportes