Dana White nega luta por cinturão a Anderson Silva e dispara: 'Talvez seja a hora de parar'
As últimas declarações de Anderson Silva parecem ter irritado bastante o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o mandatário declarou de forma curta e grossa que a disputa do cinturão interino entre o brasileiro e Yoel Romero, não vai acontecer.
E Dana foi além, ele respondeu a ameaça de Anderson de se aposentar completando que talvez tenha chegado a hora de Spider realmente parar, comentário que surpreendeu muita gente:
“Todas as vezes pelos, sei lá, muito anos, tem sido interessante lidar com Anderson Silva. Obviamente, ele quer uma disputa de cinturão interino. Obviamente não vamos fazer essa disputa. Ele sempre vem a público com suas exigências. Mas todos sabem o que eu penso sobre isso. Se você mencionou uma única vez a palavra ‘aposentadoria’, então você provavelmente poderia se aposentar. Se isso passou pela sua cabeça, talvez seja a hora de parar”, esbravejou White.
Anderson tinha um combate marcado para do dia 3 de junho pelo UFC 212, no Rio de Janeiro, mas a disputa está ameaçada já que seu oponente foi retirado do card por doping e a organização não conseguiu encontrar ate agora e um novo adversário.
ASSUNTOS: Anderson Silva, dana white, ufc, Esportes