Irritado com críticas, Anderson Silva manda recado para 'falastrões e lutadores frustrados'
Anderson Silva se irritou com os comentários que vem surgindo desde que derrotou Derek Brunson , no último sábado (11). Muitos torcedores e profissionais questionaram a decisão dos juízes e defenderam que analisando a luta, o americano é quem teria direito a vitória.
Na terça-feira (14), o próprio Brunson acusou os juízes de favorecerem Spider, por conta da admiração que têm pelo atleta. Silva não gostou nenhum pouco e resolveu mandar um recado para os autores dos comentários:
"Hoje em dia é fácil dizer que a luta é minha raiz, tá chovendo de gente que fala de luta e não sabe o que diz. Por isso, quando subir no octógono, procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem chegou onde eu cheguei, declarou.
E a reposta não parou por aí não:
"Muitos me acham arrogante e prepotente? Posso ser sim e muito mais, não porque fui considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Não, não, é pelos meus feitos, é pelo que eu realmente fiz por esse esporte. Quebrei barreiras por todos os cantos do mundo por onde eu lutei, Pride, Shooto, Meca e outros eventos que esses falastrões nunca ouviram falar e não sabem como é. Sou de uma época diferente, quando não tinha limite de peso e nem de tempo. Eu realmente luto por paixão, não por dinheiro ou fama. Falastrões e lutadores frustrados, que lerem esse texto, posso ser arrogante, prepotente e muito mais que isso, sou Anderson Silva, quem fez e faz diferença no esporte. Não tenho medo e não fujo de luta, defendi o cinturão por 10 anos, nenhum dos últimos campeões conseguiu defender por mais 3 lutas, encerrou o mito.
ASSUNTOS: Anderson Silva, Derek Brunson, manda recado, Esportes