Após ser desmentida por soprano, Paula Fernandes faz desabafo
A polêmica envolvendo Paula Fernandes e Andrea Bocelli continua. Depois que a sertaneja justificou dizendo que havia uma terceira participação, a mãe de Paula usou as redes sociais para entregar o nome da artista que deveria estar na apresentação.
“Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora Maria Almeida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu Dulce.
Horas depois, a soprano desmentiu Fernandes. “Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio. Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea”, detonou Maria.
Nesta quarta-feira (19), Paula desabafou em entrevista ao jornal “Extra": “Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção”.
Ao colunista Bruno Astuto da revista “Época”, a cantora se disse injustiçada. “Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Foi uma bomba atômica. Me sinto injustiçada”.
Veja o desabafo na íntegra:
“Ainda sobre minha apresentação com o incrível Andrea Bocelli preciso esclarecer que fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais.
Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu.
Fui avisada de que ela não cantaria minutos antes de entrar no palco. Me avisaram, mas não a Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção num tom pra sopranos.
Acho desnecessário esse julgamento todo. Porque entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade.
Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção.
Agradeço o carinho dos meus fãs que sempre estão me apoiando. Canto por vocês!”.
Veja também
ASSUNTOS: andrea bocelli, desabafo, famosos, paula fernandes, polêmica, Famosos & TV