Andressa Urach fala sobre celibato e tentações um ano após drama com hidrogel
Andressa Urach mudou muito no último ano após quase perder a vida ao ter complicações com o hidrogel.
A eterna vice-miss bumbum ainda sofre com as sequelas causadas pelo hidrogel e metacril. Ela, que antes tinha uma vida ‘maromba’, só pode fazer caminhadas leves.
Em entrevista ao “Folha de S. Paulo”, Andressa falou sobre as tentações, solidão e celibato. "Vou fazer o quê em shows e baladas, onde vai ter gente bebendo as bebidas que eu gostava, fumando cigarro, que eu também gostava, homens bonitos me paquerando e eu vou ter que dizer não, porque hoje eu sei que o que eles querem comigo não é o mesmo que eu quero?", desabafa.
A loira, que se converteu a religião evangélica, disse namorar só quando tiver 30 anos. ”Eu era viciada na sensação de ter um homem na minha cama. Foi difícil no começo, porque eu tinha essa obsessão de ter alguém o tempo todo. Depois descobri que isso era um vazio espiritual. Foram quase 2.000 homens, é um número muito alto", lembra ela, que tem 27 anos. Urach contou ainda que para levar a nova vida teve que se afastar dos antigos amigos e trocar o número de telefone. "É muita tentação. Eu amava o dinheiro".
"As pessoas sabem que eu mudei e continuam me convidando para sair e viajar. Tem gente que não acredita na minha mudança, dizem não vai durar, que daqui a pouco eu volto. Entendo essas pessoas, talvez eu mesma no passado também não acreditaria se me dissessem que eu estaria assim. Eu oro para que, se eu não resistir às tentações, Deus me leve”, afirmou.
Entre as propostas que tem recebido, Andressa diz que alguns cirurgiões plásticos têm se oferecido para tirar sua cicatrizes.
"Gosto das minhas cicatrizes. Elas me fazem lembrar o quanto eu sofri, e que estou viva e venci a batalha. Gosto até das minhas rugas. Fazia muito botox, mas agora parei, quero ter rugas! Quero ser quem eu sou. Claro que não perdi a vaidade. Faço unha, cabelo, uso perfume. Mas minha perna, só quem vai ver agora é meu futuro marido", brincou.
Com informações do “Folha de S. Paulo”.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Andressa Urach, famosos, perna andressa urach, Famosos & TV