Compartilhe este texto

Confira as 5 biografias que mais causaram polêmica em 2015

Por Portal Do Holanda

16/12/2015 15h03 — em
Variedades




Gretchen

A rainha do rebolado, ganhou sua biografia autorizada aos 56 anos em meio a muitas polêmicas. "Gretchen - Uma Biografia Quase Não Autorizada" demorou dois anos para ser concluída por seus biografos Fabio Fabretti e Gerson Couto e foi escrita em três partes, um texto narrado em primeira pessoa, depoimentos dos amigos e noticias sobre a carreira de Gretchen.


Dr. Rey

O cirurgião Plástico e subcelebridade Robert Rey, escreveu sua autobiografia, onde ele conta sobre sua infância dificil em uma familia conturbada em São Paulo, até ser adotado com uma família dos Estados Unidos, então começa sua história de superação até ser tornar o Dr. Rey, o cirurgião mais bem sucedido de Hollywood.

Rafael Ilha

De integrante de Boy Bad à Traficante, Rafael ilha ficou muito mais conhecido por seu problemas com drogas do que por sua participação no mundo da música, como integrante do grupo 'Polegar' que era grande sucessos nos 80. A biografia "As Pedras no meu Caminho" foi escrita por sonia Abrão e conta a história de superação de Rafael.
 

Thammy Miranda

Filha de Gretchen, e envolvida também em muitas polêmicas, Thammy passou de símbolo sexual para ícone transgênero. A obra "Nadando contra a corrente" conta como ela sempre se sentiu em relação ao seu corpo e a falta de atenção de sua mãe devido a agenda cheia, e o momento em que Gretchen submeteu a filha a uma sessão de exorcismo ao descobrir sua homossexualidade.


Andressa Urach

Símbolo sexual, a modelo ficou famosa após se envolver em polêmicas com o jogador Cristiano Ronaldo. "Morri pra Viver" conta a história da vice Miss-Bumbum que teoricamente teria feito sexo com o jogador e foi capa de todos os jornais europeus, e que já na mira da mídia virou notícia por beijar outra mulher em um iate, que injetou substâncias proíbidas no corpo para ficar 'mais bonita' e quase morreu, fez sexo com o meio irmão e um cachorro e que fazia programa para sustentar o filho, não se falava em outra coisa a não ser Andressa Urach, a biografia revela toda uma trajétoria para Andressa encontrar a paz em Jesus e se converter como cristã. 





 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Andressa Urach, biografia, gretchen, polêmica, thammy miranda, Variedades

+ Variedades