Climão: Angelina Jolie encara diretora da Sony após ser chamada de "fedelha mimada e sem talento"
Uma situação bem constrangedora aconteceu durante o Women in Entertainment Breakfast, um café anual para celebrar as 100 mulheres mais poderosas na indústria do entretenimento.
A copresidente da Sony, Amy Pascal, esbarrou com Angelina Jolie no evento, poucos dias depois de vazar um email em que ela chamava a atriz de "fedelha mimada e sem talento", em conversa com o produtor Scott Rudin.
O encontro não foi nada agradável, e Angelina Jolie não se fez de desentendida. Enquanto Amy parecia querer amenizar a situação tentando abraça-la, Angie aparece a segurando e dando uma “encarada” com o olhar gélido de deixar qualquer um constrangido... Na lista de mulheres mais poderosas do entretenimento, Amy aparece em 4º. Já Jolie ficou em 9º, atrás de Oprah.
Entenda
Em novembro, hackers fizeram com que vazassem na internet vários arquivos da Sony e divulgaram ao mundo salários dos executivos, roteiros, contratos, fotos e informações sigilosas. Entre os arquivos, foi divulgada pelo site Defamer uma troca de e-mails entre Amy Pascal e o produtor Scott Rudin.
Os dois conversavam sobre uma possível saída do diretor David Fincher do comando do filme “JOBS”, para dirigir “Cleópatra”, de Angelina Jolie. Completamente irritada com a notícia, a copresidente Amy Pascal escreveu:
“Eu não vou destruir minha carreira por uma criança mimada com o talento mínimo”, sem imaginar que a conversa vazaria mais tarde. O produtor ainda ameaçou Amy em um dos e-mails “É melhor você calar a Angie antes que ela dificulte a direção de Fincher em ‘JOBS’”, dizia. Após os vazamentos, Amy Pascal se pronunciou sobre o conteúdo da conversa “o conteúdo do e-mail foram insensíveis e inapropriados, mas não são reflexo de quem eu sou”.
Mas o encontro não deixou dúvidas... o climão estranho não vai passar tão cedo. E não é para menos, né?
ASSUNTOS: Famosos & TV