Depois de 2 anos, Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre custódia dos filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia de seus seis filhos, mais de dois anos depois do divórcio do casal.
"Um acordo de custódia foi acertado há semanas, e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz", informou a advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, em comunicado à agência Reuters.
"O acordo, que é baseado nas recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. A ação e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças", completou.
Em setembro de 2016, Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio de Brad Pitt, alegando "diferenças irreconciliáveis" e deixando o mundo dos famosos abalado. O motivo seria por conta do vício em álcool de Brad Pitt.
Jolie e Pitt foram casados por 10 anos e têm 6 filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, shiloh, de 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9.
No início do ano, o ex-casal chegou a um acordo acerca da divisão de bens. Angelina e Pitt moram em mansões, a 800 de distância um do outro.
Veja também
ASSUNTOS: angelina jolie, brad angelina, Brad Pitt, Famosos & TV