Veja quem é a atriz apontada como pivô de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação nesta terça-feira (20) e não demorou muito para que um pivô da separação surgisse no meio da polêmica.
De acordo com o site “Page Six”, o casamento dos atores terminou por que Brad teria tido um caso com a atriz Marion Cotillard, 40, durante a gravação do longa-metragem “Allied” em Londres.
Segundo uma fonte, Angelina contratou um detetive para seguir o marido. “Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d’água”, disse a pessoa, acrescentando que o detetive também flagrou Brad com prostitutas russas.
Ainda de acordo com a publicação, Jolie estaria cansada da vida que os dois levam em Hollywood e o ator não quer abrir mão da carreira. “Ele está em uma crise de meia idade insana e Angie está cansada. Quanto mais tempo passa, mais série ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes. Ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida”, disse a pessoa.
Veja também
ASSUNTOS: angelina jolie, Brad Pitt, famosos, Marion Cotillard, pivô de separação, separação, Famosos & TV