’Serial killer’ de cães e gatos tem pena aumentada pela Justiça
Dalva Lina da Silva, 48, foi condenada pela Justiça de São Paulo por matar 37 cães e gatos no ano de 2012, na capital de São Paulo. O Ministério Público solicitou o aumento da pena, que foi acatado nesta quinta-feira (9).
Dalva era conhecida por abrigar cães e gatos de rua, mas algumas organizações desconfiaram da rapidez e do número de adoções que ela dizia conseguir e um detetive particular foi contratado para averiguar o caso. O detetive flagou a mulher descartando 33 gatos e 4 cachorros mortos no lixo de um vizinho e a mulher foi detida pela polícia.
De acordo com a juíza que declarou a sua primeira sentença, em 2015, a mulher agia como um assassino em série pois seguia um ritual em todas as mortes que praticava, escolhia as vítimas de acordo com um perfil e não apresentou motivação para os atos. Ela havia sido condenada a 12 anos e meio de prisão mas a pena foi aumentada para 16 anos e meio. A mulher teria recebido mais de 200 animais em casa e não se sabe o número certo de quantos foram vitimados.
ASSUNTOS: animais de estimação, Brasil